Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Campanha de arrecadação para pessoas em situação de rua começa nesta sexta-feira(1º)

Os postos de coletas receberão roupas e brinquedos até o dia 22
                         
O Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) inicia neste final de semana sua segunda campanha natalina. A ação será voltada para a arrecadação de roupas e brinquedos, que serão doados para as pessoas em situação de rua que ficam nas proximidades do Largo de Roma e Aquidabã, nos dias 26 e 28.

Os interessados em participar da campanha poderão realizar sua doação no período de 1º até 22 de dezembro, nos postos de coletas situados na sede do INTS, Upa de Brotas, Centro Técnico Silóe (Largo do Tangue), Escola San Rafael e Secretária Municipal de Saúde-NTI. No dia da entrega, o INTS ainda irá oferecer às pessoas em situação de rua kits de limpeza através do projeto Banho de Alegria.

O INTS é uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a otimização da administração pública brasileira com soluções de gestão e tecnologia na área de Educação, Assistência Social e Saúde.

SERVIÇO
Data: 01 a 22 de dezembro
Local: Largo de Roma e Aquidabã
Pontos de coletas: Sede do INTS, Upa de Brotas, Centro Técnico Silóe (Largo do Tangue) e na Escola San Rafael e Secretária Municipal de Saúde-NTI.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑