Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Campanha do Instituto de Cegos da Bahia tem ações em vários pontos da cidade

​O Instituto de Cegos da Bahia (ICB) promove mais uma importante ação como parte da sua campanha institucional, realizada com o apoio do cantor e compositor Carlinhos Brown, e que tem o intuito de arrecadar fundos para a manutenção dos serviços oferecidos na instituição.

As ativações estão acontecendo em pontos montados no Salvador Shopping, Ceasinha do Rio Vermelho (finais de semana) e na sede do ICB no Barbalho, que funcionam como centrais de doação e/ou como ponto de venda de produtos personalizados.

A cada R$ 10 doados, ganha-se uma pulseira personalizada, uma excelente opção de presente de Natal para amigos, familiares, funcionários e clientes. Com cores variadas, a pulseira possui a frase da campanha: “Existem muitas formas de ver o mundo”. Para quem deseja comprar os produtos institucionais e ajudar na arrecadação, também estão sendo comercializados camisas, squeezes e bonés.

O estande montado no Piso L1 do Salvador Shopping, até o dia 16 de dezembro, é interativo e, além das doações e itens para venda, há informações sobre o ICB, apresentações das oficinas de músicas formadas por crianças da instituição, voz e violão, atividades sensoriais com simulação e venda nos olhos, exposições, participação do time campeão mundial de Futebol de 5 entre outras programações. Os demais estandes para doações e venda de produtos, estarão localizados na Ceasinha do Rio Vermelho (aos finais de semanas, até o dia 17 de dezembro); e no Instituto dos Cegos, na Rua São José de Baixo, 55, Barbalho.

Visite o site do ICB para mais informações - www.institutodecegosdabahia.org.br ou ligue 3016-8100.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑