Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 3 de dezembro de 2017

Campanha natalina destaca prazer em receber a família


Natal é tempo de reunir a família em volta da mesa e restabelecer conexões. Tempo de preparar aquela receita deliciosa e alimentar os corações. E a casa é o lugar onde tudo isso acontece. Pensando nisso, a Ferreira Costa lança, neste domingo (03/12), a campanha “Pelo prazer de receber”. Com uma série de produtos natalinos em destaque, a campanha, que será veiculada na televisão, reafirma a importância de caprichar na decoração da casa para receber quem se ama.

 

“Nossa proposta é mostrar como os detalhes fazem toda diferença no Natal. As pessoas arrumam suas casas, renovam seus lares, iluminam os ambientes e os corações. Enfeitam os cômodos e os rostos com sorrisos diferentes. Decoram cada cantinho com amor e reservam um cantinho especial dentro de si para sentimentos nobres. Do mais simples ao mais sofisticado, tudo é pensado com muito carinho. Só para receber quem se ama”, disse a gerente de marketing corporativo, Flávia Chiba.

 

Para impressionar a família, a Ferreira Costa colocou à disposição dos clientes a personal Natal Daniela Gonze, especialista em decoração e arranjos natalinos, que estará todas as sextas, sábados e domingos, até o dia 17 de dezembro, no Home Center, na Av. Paralela, orientando a montar uma árvore de Natal impecável e dando dicas de itens e arranjos para compor a mesa.

 

 

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑