Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Carlinhos Brown comanda réveillon Buraquinho Guetho Square

Assinada pelo Club Du Timball, festa une a percussão poderosa da Timbalada e do mestre Brown aos ritmos dançantes da Electrotimba em cenário paradisíaco


Se uma das simbologias dos tambores herdadas da África é invocar as bênçãos celestiais para os homens, proteção e boas vibrações não irão faltar em 2018 para quem virar o ano ao som dos timbaus, atabaques, bacurinhas, tamburins, xequerés e agogôs do cacique Carlinhos Brown. Ao lado da Timbalada e Electrotimba, o artista comanda o réveillon Buraquinho Guetho Square – Club du Timball, a partir das 21h, na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas.

Ao lado dos sons dos tambores – que também funcionam como via de comunicação com as forças da natureza -, o cenário da festa é outro elemento que garante uma virada com a melhor das energias. O espaço do evento contempla o encontro do rio com o mar para reverenciar a chegada de 2018, com direito jogar rosas e fazer pedidos e agradecimentos às águas doces e salgadas.

À parte os rituais de fé que toda festa de réveillon tem que ter, o convite do Buraquinho Guetho Square é para suar a camisa até o raiar do dia. Se o repertório de Brown dispensa apresentações, vale lembrar que a Timbalada Séc XXI sobe ao palco para fazer sua primeira festa de Ano Novo tendo à frente o afinado trio Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas. Falar em alegria original ainda é pouco para adiantar o clima que a banda pretende imprimir ao seu show de virada.

E como os indícios são de que todos os astros estarão alinhados para que as toneladas de desejo para 2018 sejam realizadas, o que resta é dançar! E é exatamente isso que o cantor Oscar Dominic vai fazer acontecer ao assumir o comando do evento à frente da sua Electrotimba. Bachata, reggaeton, merengue  e ritmos contemporâneos da América Latina vão tornar irresistível o convite para a pista de dança. Ainda na voz do artista, hits internacionais, músicas inéditas e releituras de músicas da Bahia farão explodir um caldeirão rítmico. 

Animação infantil & gastronomia – Além de música e dança de sobra, o réveillon Buraquinho Guetho Square oferece estrutura com acolhimento para a família toda. Destaque para a gastronomia variada e Espaço Kids assinado pela marca de entretenimento infantil Tio Paulinho. A festa conta com área open bar, com opção de praça de alimentação com food trucks variados, e outra all inclusive, em que o público terá a sua disposição um menu especial assinado pelo Buffet Maria da Glória.


SERVIÇO:
Buraquinho Guetho Square – Club du Timball
Atrações: Carlinhos Brown, Timbalada e Electrotimba
Espaço Kids Tio Paulinho

Local: Praia de Buraquinho - R. Renato Conceição, nº 33, Lauro de Freitas –BA.
Horário: A partir das 21h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑