Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Codecon realiza fiscalização do comércio para o período natalino

Quinze estabelecimentos de três localidades de Salvador - Pituba, Horto Florestal e Graça - são alvos, a partir desta quarta-feira (13), de vistoria realizada pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). A ação, realizada de 8h às 14h, é intitulada "Operação Natal" e ocorre até o dia 15 de dezembro, percorrendo panificadoras, mercearias e demais estabelecimentos responsáveis pelo comércio de alimentos para a ceia de Natal.

Na quarta-feira (13), a ação tem início com a visita dos agentes a sete estabelecimentos localizados no bairro da Pituba. Na quinta-feira, a operação acontece com abordagem a cinco lojas no Horto Florestal. Já na sexta-feira, três estabelecimentos serão fiscalizados na Graça. "O objetivo é vistoriar lojas e mercados para aferir a validade e o acondicionamento dos alimentos comercializados para a ceia de Natal. Além disso, vamos iniciar, na próxima semana, a vistoria de lojas de roupas e brinquedos", explica o diretor da Codecon, Alexandre Lopes.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑