Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Coelba finaliza iluminação do Réveillon de Salvador

Coelba finaliza montagem de rede elétrica para a realização do Réveillon de Salvador

Tudo pronto para o Réveillon 2018 de Salvador. Com a mudança do local da festa para a orla da cidade uma nova e mega estrutura precisou ser montada para a virada do ano na capital baiana. A Coelba instalou 64 postes, 13 transformadores e mais de 4 km de extensão de rede de distribuição de energia para atender a carga extra, solicitada pela prefeitura para a realização do evento, na região do Aeroclube.

As equipes da concessionária trabalharam durante cerca de um mês para garantir a iluminação nas estruturas da Polícia Militar, Postos de Saúde, banheiros e de serviços como alimentação e bebidas.  O projeto da Prefeitura de Salvador, executado pela Coelba, foi finalizado nesta quinta-feira (21/12) e a rede do local já está energizada. 

Além de realizar a montagem da rede elétrica para o Réveillon de Salvador, a Coelba preparou uma operação especial para atender às solicitações de emergência em todo o estado. Um esquema de plantão 24 horas será montado exclusivamente para a festa de Ano Novo com turmas extras de operação e manutenção que estarão estrategicamente distribuídas nas principais localidades e aglomerados, permanecendo à disposição para qualquer eventualidade.

A Coelba solicita a todos os responsáveis por eventos (hotéis, pousadas, barracas de praia, etc.) que tenham atenção especial com as instalações elétricas e que comuniquem à empresa o aumento de carga necessário para a realização de eventos, para que não haja sobrecarga de energia. As solicitações devem ser feitas através do telefone 0800 071 0800.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑