Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Começa desmonte de parte da estrutura do Centro de Convenções

Já começou o desmonte das estruturas que ficaram em risco após o desabamento de parte do Centro de Convenções da Bahia (CCB), em setembro de 2016. O alvará para a retirada das peças, assim como de parte do concreto, foi expedido pela Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

“Nós havíamos expedido uma licença ano passado, mas a Justiça nos notificou para suspender. Agora a decisão de suspensão foi revertida e, com isso, foi possível expedir uma nova licença. O que acontece hoje no local é uma demolição parcial”, explica o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.

O diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo, e uma engenheira do órgão, acompanharam os trabalhos nesta terça (20). Toda a área do equipamento está tapumada, o que garante a segurança de transeuntes e moradores da região durante o procedimento. Não se trata, portanto, de desabamento das estruturas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑