Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Crianças do Bairro da Paz levam música à Igreja de São Francisco

A apresentação está marcada para o dia 24 de dezembro, às 17 horas, e será gratuita 


O Coral das Crianças leva seu repertório de cânticos natalinos e sucessos populares diversos para a Igreja de São Francisco, no Pelourinho, na véspera de Natal. A apresentação, sob a regência do maestro Keiler Rego, acontece às 17 horas do dia 24 de dezembro, domingo e será aberta ao público. O coral é formado por cerca de 60 crianças e jovens moradores do Bairro da Paz, sendo uma das atrações do circuito musical idealizado pelo maestro para levar música e confraternização à população de Salvador neste período natalino.



Já no dia 5 e 6 de janeiro, às 19 horas, no Largo da Lapinha, será a vez do Terno Natal, que reúne numa mesma apresentação o Coral das Crianças e o Oratório de Natal, grupo coral criado este ano pelo maestro Keiler Rego com a participação de quatro solistas e de pessoas da comunidade. A apresentação acontece no contexto da Festa da Lapinha, tradicional no calendário de festas populares baianas, sendo destaque por manter vivos os Ternos de Reis, que desfilam todos os anos pelas ruas do bairro.



No repertório do Terno Natal, além de cantos natalinos, há hits da MPB, como Andar com Fé (Gilberto Gil), Calix Bento (Renato Teixeira) e o antológico As Pastorinhas (Noel Rosa e Braguinha). Com essas duas apresentações na Lapinha, o maestro Keiler Rego fecha o circuito musical realizado desde o inicio de dezembro em diferentes espaços de Salvador.





Confira abaixo a programação do projeto musical do maestro Keiler Rego:



24/12 – 17h -  Coral das Crianças, na Igreja de São Francisco (Pelourinho)

05 e 06/01 – 19h – Terno Natal, na Festa da Lapinha (Lapinha)



Todas as apresentações são gratuitas

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑