Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Delegacia de Abrantes encerra segunda fase da Operação Dunas

A 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, concluiu, na terça-feira (19), a segunda etapa da Operação Dunas, deflagrada em conjunto com a 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Prefeitura de Camaçari, para combater crimes ambientais, em Áreas de Proteção Ambiental (APAs), naquela região.

A delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, informou que a segunda fase da ação, batizada de Dunas II, apreendeu quatro caçambas carregadas de areia, que estavam sendo extraídas ilegalmente em Jauá. Os motoristas das caçambas foram conduzidos à delegacia e vão responder por crime ambiental.

No início de dezembro, a 26ª DT/Abrantes já havia participado da primeira fase da Operação Dunas, realizada na Via Parque, em Jauá, onde equipes da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) local e PM também integraram. A ação também visa coibir a ocupação irregular nas APAs. Após a perícia técnica no local, a areia é devolvida ao local de origem.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑