Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de dezembro de 2017

É tranquilo embarque nas travessias

É tranquilo embarque nas travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo


Os usuários da travessia marítima Salvador-Mar Grande encontram embarcações saindo do Terminal Náutico com destino à Ilha de Itaparica  a cada 30 minutos na  manhã deste sábado (9).

No Terminal de Vera Cruz, na Ilha,  as saídas também são de meia em meia hora com  embarque   imediato.

Com tempo nublado na capital e na Ilha de Itaparica, o movimento de passageiros é moderado, com previsão de que cresça um pouco mais durante a manhã.  O sistema está com oito embarcações em tráfego.

Ás 8h, no fechamento deste boletim, as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são consideradas boas, com mar calmo e ventos fracos.
Neste sábado, a última viagem saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera com movimento bom de procura e venda de passagens.
Já as escunas do "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos registram também  procura regular até o momento e previsão de que deixem o Terminal Náutico com lotação completa.

Elas saem a partir de 9h e retornam a Salvador às 17h30. Para o Morro de São Paulo, o primeiro catamarã sai  às 8h30 e depois os horários serão às 9h,10h30,13h  e 14h30.

No sentido inversos os horários são às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem para o Morro dura 2h20 e a passagem custa R$ 95,20.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑