Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Em menos de duas horas, salão teve todas as vagas preenchidas

Conforme foi divulgado na manhã desta sexta-feira, dia 01/12, por meio de uma ação inédita realizada pelas sócias Ana Lídice e Ana Cláudia Costa, o Espaço Performance vai promover uma semana inteira voltada ao “empoderamento dos cachos”. Será de segunda à quinta (04 a 07/12), e qualquer pessoa, inclusive todos os clientes já cadastrados no maior salão de beleza da cidade, terão direito a um tratamento completo voltado para a beleza dos cabelos crespos ou cacheados. 

A ação – que é inteiramente gratuita e não vai fazer nenhum tipo de distinção de gênero, raça ou idade, fez com que o salão tivesse uma procura muito maior que o esperado, e por conta disso, todos os produtos da marca DEVA destinados a atender, sempre com extrema qualidade, os 100 primeiros agendamentos gratuitos já esgotaram em menos de duas horas. Segundo uma das sócias proprietárias do Performance, a empresária Ana Lídice Costa, “tivemos nossas expectativas superadas no primeiro dia de agendamento, o telefone não parou de tocar um minuto sequer. 

Estamos muito felizes com a resposta positiva e já nos comprometemos em fazer uma nova ação semelhante em bre
ve”.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑