Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Entrega de presentes do Natal Solidário inicia nesta quarta (13)

Mais de mil crianças de diversas creches de Salvador serão contempladas



Fazer o Natal de algumas crianças mais feliz. Esse é o objetivo do projeto “Natal Solidário”, promovido há 10 anos pelo Instituto de Olhos Freitas. Nesta quarta-feira (13), inicia a programação de entregas dos presentes para as crianças nas Instituições contempladas e segue até a próxima semana.

A primeira Instituição a receber os presentes e o carinho de alguns padrinhos (pessoas que participaram do projeto realizando as doações) será a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, situada no bairro da Pituba. Aproximadamente 40 crianças dessa instituição serão presenteada.

Ao todo, 11 instituições foram contempladas pelo “Natal Solidário” e mais de mil crianças receberão os presentes. Na lista de creches estão: Creche Ampliar o Conhecimento, do Arenoso; Clube das Mães Renascer, do Calabetão; Creche Dedo Verde, do Jardim Cajazeiras; Creche AABB, de Piatã; Creche Criança Feliz, de Pau da Lima; Creche Mãe Rainha, de Coutos; Creche Educando para o futuro, de Cajazeiras; Creche e Escola Anjo Bom, de Brotas, Creche Mãe Rainha, do Lobato e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com sede na Pituba.





0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑