Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de dezembro de 2017

Esquema especial de saúde da Prefeitura está pronto para maior Réveillon do Brasil


Está tudo pronto para garantir assistência à saúde de soteropolitanos e turistas durante a maior festa de Réveillon do País. A partir das 18 horas desta quinta-feira (28), o módulo assistencial – semelhante ao montado durante o carnaval – instalado na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, estará operando para atender as ocorrências de saúde da festa.


A estrutura que funcionará até o dia 31 de dezembro, das 18 às 06 horas, e no dia 1º de janeiro de 2018, das 14 às 02 horas, contará com 20 leitos – o dobro da estrutura montada no ano passado -, equipados com suporte avançado de vida e com equipes compostas por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além dos demais profissionais que atuarão no fluxo administrativo do módulo, totalizando um grupo de mais de 120 colaboradores envolvidos nos cinco dias de festa.


Três ambulâncias do SAMU também ficarão de prontidão para remoção imediata de possíveis ocorrências com maior gravidade.


Além disso, outros 14 postos de urgência e emergência 24 horas do município (entre UPA's e Pronto Atendimentos) e o SAMU 192 funcionarão todos os dias, ininterruptamente, servindo de retaguarda para as ocorrências de maior complexidade. O Pronto Atendimento Alfredo Bureau, no Marback, terá equipes reforçadas para servir de referência nos casos que demandarem avaliação com especialistas e/ou exames complementares.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑