Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de dezembro de 2017

Estrutura de imóvel no Dois de Julho é parcialmente demolido

A Prefeitura iniciou, às 15h desta sexta-feira (1º), a demolição de parte do armarinho que desabou parcialmente na Rua do Cabeça, no bairro Dois de Julho. Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) está no local com retroescavadeira e um caminhão munck para remover as estruturas que ainda oferecem risco de cair.

A passagem de pedestres próxima ao local onde o incidente aconteceu foi interditada por agentes da Defesa Civil de Salvador (Codesal), que isolaram a área. De acordo o coordenador de fiscalização da Sedur, Everaldo Freitas, a previsão é que a demolição do restante da estrutura termine ainda hoje. “É um serviço minucioso. A Codesal está avaliando se será preciso demolir o que restou do imóvel, mas acredito que não seja necessário”, disse. A ação também conta com apoio da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb) na remoção dos escombros.

A fachada e um dos pontos da lateral do armarinho desabaram no final desta amanhã. As causas do incidente ainda são desconhecidas e serão determinadas após perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ninguém ficou ferido.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑