Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de dezembro de 2017

Gestor ambiental do Grupo JCPM dá palestra sobre Sustentabilidade no Salvador Shopping

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através da internet



O brasileiro está cada vez mais consciente sobre desperdício e consumo sustentável. Apesar disso, ainda há um grande índice de desmatamento, utilização sem critérios de recursos naturais, além do aumento desenfreado do descarte de produtos industrializados, de forma inapropriada. Tudo isso, aliada à poluição, terá resultados impactantes e negativos sobre o meio ambiente, em longo prazo, conforme afirma o gestor ambiental, Fabiano Mehmeri. O assunto será debatido, por ele, na quinta-feira (07), a partir das 19h, durante mais uma edição do Projeto Crescer – ciclo de palestras realizado com o intuito estimular a população a discutir temas e construir soluções para uma sociedade mais justa e fraterna.

Promovido pelo MBA em Liderança Coaching, pioneiro na capital baiana, como extensão aos módulos, a palestra será ministrada no auditório da administração do Salvador Shopping. As inscrições são gratuitas e, o evento, é voltado para estudantes e profissionais da área, além de outras pessoas interessados pela temática.  De acordo com o palestrante, essa será uma oportunidade de conscientização sobre esse tema que é tão relevante para toda a sociedade, já que “o desequilíbrio climático, o alto nível de poluição e a destruição das matas, sinalizam um futuro inseguro para toda a humanidade”.

Para participar da palestra, basta realizar a inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/1AuMmPXPOMaQmz0jKp0KCjEQrJE8Y3ZyPbnDevgX63LY/prefill. As pessoas que desejam participar, deverão levar um pacote de feijão, o qual será doado para a Creche Béu Machado, que acolhe 123 crianças carentes. A Creche fica na Boca do Rio e é mantida, exclusivamente, através de doações e voluntários. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: posunicom@gmail.com ou pelos números 71 99145-2287/98677-3093.

Projeto Crescer
O Projeto Crescer tem um ano e meio de atuação ininterrupta e foi criado com o objetivo de contribuir com a evolução das pessoas, através de apresentação de palestras e workshops mensais, com temas que contribuam para a criação e fortalecimento da sociedade. Segundo o coordenador da iniciativa, o líder em coaching e coordenador do MBA, Alfredo Novaes, o projeto vem se mantendo devido a palestras que tocam os indivíduos nos seus mais profundos anseios. Já foram apresentados temas como: Perfeição - Por que Buscamos Tanto?; O verdadeiro Deus da Humanidade; A lógica do coração; A lei da atração; Os 4 pilares da sociedade humana, dentre outros.

O tema desta edição, SUSTENTABILIDADE – ROMANTISMO OU REALIDADE, foi escolhido devido às incertezas do ser humano quanto à perenidade da espécie humana e do planeta Terra. Na ocasião, também será  feita uma profunda reflexão sobre as ações e impactos sobre o ambiente e as transformações pelas quais o planeta vai passar, devido a escassez de elementos vitais para a manutenção da vida.

Sobre o palestrante
Fabiano Mehmeri é administrador de empresas, gestor ambiental, especialista em Liderança Coaching e, atualmente, ocupa a função de gestor ambiental de todo o Grupo JCPM (José Carlos Paes Mendonça). Este Grupo é proprietário do Salvador Shopping e de vários outros centros de compras, em diversas capitais e cidades do país.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑