Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 31 de dezembro de 2017

Imagem do Bom Jesus do Navegante é levada na Galeota Gratidão do Povo até a igreja da Boa Viagem

No dia 1º de janeiro de 2018, Dom Murilo presidirá a Missa às 8h na Basílica da Conceição da Praia. Já os devotos que estiverem na Igreja da Boa Viagem participarão da Missa às 9h. Por volta das 10h, terá início a procissão terrestre, que sairá da Conceição da Praia até o píer da Capitania dos Portos. Apenas a imagem de Bom Jesus dos Navegantes será embarcada e seguirá em procissão de volta à Igreja da Boa Viagem.


A imagem do Bom Jesus deverá chegar à praia da Boa Viagem por volta das 12h30. Neste momento acontece o encontro entre as imagens do Bom Jesus e de Nossa Senhora da Boa Viagem, que serão levadas para a Igreja da Boa Viagem onde acontecerá a veneração. Às 15h as imagens serão recolhidas e o templo será fechado.

No dia 7 de janeiro acontecerá o encerramento da festa. A programação conta com a recitação do Terço, às 15h30, e a Missa, às 16h, sendo essas duas atividades na Praça da Boa Viagem. Logo após a Missa campal, haverá procissão terrestre, que percorrerá a avenida Luís Tarquínio, passará pela praça Irmã Dulce, avenida Dendezeiros, Baixa do Bonfim, Rua da Imperatriz e retornará para o Largo da Boa Viagem.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑