Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de dezembro de 2017

JAM no MAM - Nesse sábado!

O sucesso tem sido tão grande entre músicos e público, que serão realizadas duas sessões extras da temporada JAM no MAM com as Mina, cujo objetivo é levar um número cada vez maior de mulheres a se sentir instigado a participar da cena musical onde a presença de instrumentistas do sexo masculino ainda é majoritária. Assim, no próximo sábado (02/12), a pianista paulistana Débora Gurgel integra a banda Geleia Solar na jam session que acontece no Solar do Unhão, trazendo para o público baiano seu trabalho autoral com fortes raízes na música popular brasileira e na concepção jazzística de improvisação. Já no dia 09/02 quem chega a Salvador é a flautista Léa Freire, encerrando a vitoriosa temporada do projeto.

O patrocínio das duas novas sessões da JAM no MAM com as Mina é da Bahiagás e do Governo do Estado da Bahia, e apoio da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado (SPM-BA). Conta também com o apoio institucional do Museu de Arte Moderna da Bahia, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

JAM no MAM com as Mina

Programação com participação especial de:

02/12 – Debora Gurgel (piano) com a banda Geleia Solar
09/12 – Léa Freire (flauta) com a banda Geleia Solar

Local: Área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão).
Horário: Das 18h às 21h.
Ingresso: R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia). Bilheteria aberta às 17h, no sábado.
Informações e produção: Huol Criações - Tel.: 71. 3241-2983

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑