Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 9 de dezembro de 2017

Jogos das Copas Baiana Dente de Leite e das Ligas encerram neste sábado (09)

Neste sábado (09), acontece a final da Copa das Ligas às 9h. Às 10h20, também será realizada a final da Copa Baiana Dente de Leite,  no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Este ano, um total de 960 atletas disputaram em campos diversos de Salvador.  As competições da Copa Dente de Leite foram voltadas para crianças e adolescentes, de 12 a 14 anos, devidamente matriculados na rede escolar. Este ano, são 640 atletas divididos em 32 equipes. Já a Copa das Ligas, terá a participação de 320 atletas distribuídos em 16 equipes, a partir de 16 anos. 

Para o gestor da pasta, Geraldo Júnior, o fomento do esporte só tem a crescer com iniciativas assim. “Acredito no esporte como uma ferramenta de inclusão social e de mudança de vida. Estes eventos, possibilitam valorizar os jovens que mais necessitam com a possibilidade de revelar talentos. E, com sua sensibilidade e olhar para este público, o prefeito ACM Neto retomou em sua gestão a Copa Dente de Leite e possibilitou este ano, realizarmos a Iª Edição da Copa das Ligas”, finalizou.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑