Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 3 de dezembro de 2017

Kart baiano define campeões hoje (3)


A última rodada do Campeão Baiano vai definir os campeões das categorias Sport 400 A,  Sport 400 Master e da Rental, a partir das 10 horas, no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas 

O campeão da categoria Sport 400 B já foi definido, o sergipano Matheus Menezes conquistou o título por antecipação na penúltima rodada, disputada no dia 5 de Novembro.

Na pista, após a bandeirada da largada do domingão decisivo, os pilotos vão disputar as duas últimas baterias, totalizando 12 baterias, das quais, os quatro piores resultados serão descartados, para ser definido o campeão.

Na categoria Sport 400 A, o experiente piloto Euvaldo Luz venceu as duas últimas baterias, levando a decisão para a última etapa, mas o jovem piloto Júlio César Filho já abriu uma grande vantagem e é favorito para a conquista do título da categoria.

O experiente piloto Valdemiro Oliveira, que também disputa com Euvaldo Luz o título de campeão da Master, também tem chances na Sport 400 A.

Na Rental, Leandro Taboada e Sérgio Sacramento abriram uma boa vantagem, mas a briga está aberta. A diferença na pista, de técnica, e fora dela, de pontos, é muito pequena.

Uma dificuldade à mais para os pilotos será o novo traçado, desenhado pelo campeão e diretor de provas Diego Freitas, especialmente, para estas finais do campeonato.

Na etapa passada, o traçado cumpriu muito bem a missão de apimentar a disputa do Campeonato Baiano. Com a parte externa mais rápida e o miolo mais travado, levaram vantagem no novo traçado, os pilotos mais experientes que se adaptaram mais rápido ao circuito misto.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑