Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de dezembro de 2017

Maternidade de Referência celebra natal entre pacientes, colaboradores e acompanhantes


Na tarde desta quinta-feira (21), foi realizada com muita emoção a Cantata de Natal da Maternidade de Referência Prof. José Maria de Magalhães Netto, gestão Instituto Hygia, em Salvador.

A celebração envolveu pacientes, colaboradores, acompanhantes, visitantes no hall principal da maternidade, onde foi entoado uma belíssima apresentação do coral “Canto da Cegonha”, formado por colaboradores da unidade. O objetivo foi confraternizar com todos reunidos, nessa data tão importante que é o nascimento de Cristo.

“Todos nós vemos a preocupação da empresa em confraternizar esse momento, em divulgar o natal, em unir funcionários, acompanhantes, pacientes para falar sobre o que é o espírito do natal. Mostrar as pacientes que passaram essas datas tão importantes longe dos seus familiares que eles têm todo o nosso apoio quanto funcionários e humanos”, declarou Jane Grazielle, supervisora do serviço social da maternidade.

O evento também contou com uma encenação de um presépio vivo, formado por pacientes da Maternidade de Referência, além de um sorteio onde mais de 20 funcionários foram premiados com cafeteiras, sanduicheiras, ferros de passar, panetones e enxovais de cozinha bordados pelas próprias pacientes, através do projeto “Mamãe Empreendedora”. Juliana Fernandes, pacientes na maternidade fala o que ela achou sobre a tarde de ontem. “Achei muito interessante para nós, mães, que infelizmente não podemos ir para casa, já que estamos à espera da recuperação dos nossos bebês. Foi tudo lindo, perfeito”, finalizou.

“O momento é de celebrar! É com muita gratidão que hoje, junto aos nossos pacientes, colaboradores, acompanhantes, visitantes que aqui estavam, que nós fazemos essa celebração. É gratidão pelo ano de 2017 e fé em Deus para o ano novo ano que vai chegar. Porque a Maternidade de Referência é exatamente isso que acontece aqui, toda essa energia maravilhosa, toda doação em prol dos nossos pacientes. Foi um momento de muita emoção”, declarou Karine Valverde, diretora assistencial da Maternidade de Referência.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑