Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mutirão contra o Aedes segue para os bairros de Bom Juá e Fazenda Grande do Retiro

A Secretaria Municipal da Saúde, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), continua intensificando as ações para combater os criadouros do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, nos 12 Distritos Sanitários da capital.

Nesta terça-feira (12), das 8 às 15 horas, acontece o mutirão contra o Aedes no bairro de Bom Juá. O ponto de encontro no final de linha do bairro. Após percorrer a rua Direta de Bom Juá e adjacentes, a ação segue para o bairro de Fazenda Grande do Retiro. Os moradores da rua Dr. Pedro Araújo e imediações deverão colaborar com a iniciativa descartando entulhos e materiais inservíveis que podem ser colocados em frentes as suas casas para recolhimento.

Os locais foram indicados pelos agentes por ser uma área de alerta e com alto índice de acúmulo de lixo.

Balanço – Desde que foram retomados os mutirões, os agentes visitaram cerca de 1.160 imóveis e inspecionaram 2.600 depósitos nos distritos de Cabula/Beiru, Subúrbio e Itapagipe. Além disso, os profissionais recolheram pouco mais de 234 toneladas de lixos, resíduos de entulho e material inservível, além de tratarem entorno de 700 depósitos do inseto transmissor. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑