Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Naldo Benny paga fiança após ser preso por porte de arma

Na tarde desta quarta-feira (6), Naldo Benny foi preso em flagrante, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, Naldo também foi denunciado pela mulher por agressão, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2), em uma briga com direito a socos, chutes e puxões de cabelo. 

Detido em flagrante nesta quarta-feira (6), cantor ainda está sendo investigado por violência doméstica, injúria e ameaça à mulher Ellen.

Prestes a integrar a nova temporada do "Dancing Brasil", Naldo Benny foi detido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro. Uma pistola e quatro munições foram encontradas com o funkeiro depois de uma ação de busca e apreensão da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Porém, o cantor pagou fiança e deixou a delegacia. O valor não foi informado. "Não estou preso, não. Tem um equívoco aí", disse ao jornal "Extra".


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑