Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Natal do Harém lota Área Verde do Othon

 O publico mostrou, na tarde de ontem, que o Natal do Harém foi o destino certo de quem ficou em Salvador durante os festejos de final de ano. A Área Verde do Othon estava completamente lotada e a galera curtiu muita música, surpresas e um clima literal de verão. 
Com início dos trabalhos por volta das quatro da tarde, o cantor Gabriel Lago esquentou as turbinas para que o sertanejo Danniel Vieira entrasse no palco, logo após o pôr do sol! Com seu novo hit “Porta Aberta”, dueto com o Gigante Léo Santana, o Gordinho distribuiu pirulitos, colocou os fãs pra dançarem e, de quebra, convidou para uma participação pra lá de especial, o Kart Love! “O Harém tem esse clima de família e nada melhor, numa ocasião como essa, do Natal, do que estarmos cercados de grandes amigos, como Kart”, disse Danniel. 

Depois de quase duas horas no palco, o sertanejo anunciou que o “rei” da festa estava por vir. Passava das oito da noite quando Alexandre Peixe começou seu show e levou o público ao delírio, com grandes sucessos que marcaram a história do Carnaval da Bahia. “Estamos caminhando para o 13º Natal do Harém! A ocasião, a ideia de reunir as pessoas no dia de Natal, terminou se tornando uma tradição e hoje só temos a agradecer pela consagração da festa, que está linda”, disse Peixe, que no palco, recebeu a cantora Gilmelândia para uma participação especial. 

Ainda durante a noite, os artistas divulgaram a data da nova edição da festa: 7 de janeiro! Vale lembrar que os Ensaios do Harém são assinados pela Diva Entretenimento em parceria com a AMB Business & Fun.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑