Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Papai Noel visita e distribui presentes para crianças no HGRS

O dia de Natal está se aproximando e, vivendo a magia natalina, crianças que passam por tratamento no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), receberam, na manhã desta quinta-feira (21), a visita do Papai Noel, que distribuiu presentes na ala pediátrica do hospital.

O diretor-geral do HGRS, José Admirço Lima filho, conta que a ideia surgiu a partir da filha Hanna, de 6 anos, que escreveu uma carta para o bom velhinho e quis que as crianças do hospital também fossem presenteadas. “É uma ação importante, pois as crianças se sentem amadas, e isso ajuda no tratamento. Médicos, enfermeiras, pais e funcionários compartilham dessa mesma ideia”, afirmou Admirço.

Ao entrar nas alas o Papai Noel arrancou sorrisos de alegria das crianças e dos adultos, que posaram para foto com ele. “É muito gratificante ver o sorriso no rosto das crianças”, disse o Papai Noel, que em alguns momentos precisou segurar a emoção para não chorar na frente das crianças.

Na sala de tratamento de hemodiálise a visita e o presente chegaram em um bom momento, já que hoje é aniversário do Gabriel, que completa 3 anos. A mãe do menino Gabriel, Heronilda Santos, agradeceu pela ação. “é muito bom, é um momento de ter um pouco de distração, para ele e pra nós também”. 

SECOM

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑