Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Parcial na BA-099 tem 507 veículos flagrados por excesso de velocidade

Na parcial da Operação Natal, deflagrada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na BA-099 (Linha Verde), 507 veículos foram flagrados acima da velocidade permitida. Duas mil pessoas e 1.126 carros, motos e ônibus foram abordados até o final da tarde desta segunda-feira (25). 

Os condutores que trafegaram com o velocímetro além do permitido foram pegos pelo radar móvel. Os militares utilizaram o equipamento entre as localidades de Arembepe, Barra do Jacuípe, Guarajuba e Praia do Forte. 

Cinco veículos foram retidos por irregularidades na documentação, 39 motoristas sopraram o bafômetro e quatro acidentes ocorreram.


"Seguimos com a operação até a manhã de terça-feira (26) e esperamos que tudo transcorra da melhor maneira. Pedimos mais uma vez aos motoristas que respeitem as leis de trânsito e voltem em paz para as suas casas", conclamou o comandante do BPRv, tenente-coronel Sérgio Freire.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑