Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Passageiros encontram embarque sem filas na travessia Salvador-Mar Grande



O movimento de saída da cidade na travessia Salvador-Mar Grande é bom, com as embarcações saindo lotadas do Terminal Náutico, mas até o momento não há filas: os passageiros encontram embarque imediato. Em alguns momento de pico maior, ocorreram horários extras, a cada 15 minutos,  mas normalmente as saídas acontecem dentro da grade padrão,  com saídas de meia em meia hora. 

A expectativa da Astramab é que o fluxo de passageiros deixando a capital para os festejos de final de ano na Ilha de Mar Grande se intensifique mais à tarde. Caso isso ocorra, os horários de saída da travessia passam a ser de 15 em 15 minutos. O sistema está com oito embarcações em tráfego, que operam em excelentes condições de navegação na Baía de Todos os Santos, com mar calmo e ventos fracos. Hoje a travessia opera até às 18h30 no sentido de Mar Grande para a capital, e até às 20h, no sentido inverso.

No Terminal Náutico, é intenso o embarque de turistas para o Morro de São Paulo, com todos os catamarãs saindo com lotação completa até às 10h30. Os dois próximos horários serão às 13h e 14h30. Até domingo, a previsão é de saídas lotadas do catamarãs, que saem da capital às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas do Morro ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. 

Também registraram grande movimento de embarque hoje no Terminal Náutico, as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Elas saíram  às 9h  para o tour, e farão paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam às 17h30 a Salvador..

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑