Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Passagens para Morro de São Paulo estão à venda no Terminal Náutico

Para aqueles que pretendem passar os festejos do Ano Novo em Morro de São Paulo, que deve receber milhares de visitantes durante para o Réveillon, a Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) está recomendando a compra antecipada de passagens. Os bilhetes estão disponíveis nos guichês da concessionárias, no Terminal Náutico. A Astramab alerta aos usuários para que evitem adquirir passagens em mãos de cambistas que azem o transporte irregular para o Morro, que já estão atuando nas imediações do terminal. 

Os horários disponibilizados pelass operadoras Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro são para às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30, saindo de Salvador. Já  as partidas do  Morro de São Paulo são às 9h,   11h30, 13h e 15h - o horário das 15h é feito por dois catamarãs.  Nesta quarta-feira (27), a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com boa procura, principalmente pelos turistas que vão se deslocar para a Ilha de Tinharé. A viagem dirta de catamarã dur em média 2h e 20m. Também oeram com boa procura as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. O passeio inclui paradas para banho de Mar em Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam às 17h30 a Salvador.

Já a travessia Salvador-Mar Grande está operando com oito embarcações, com saídas de meia em meia hora dos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e do Terminal Naútico, no Comércio. O embarque de passageiros ocorre de forma tranquila e sem filas e as embarcações operam em boas condições de navegação na Baía de todos os Santos. Hoje o último horário saindo de Mar Grande srá às 18h30. De Salvador, a útima embarcação sai do Terminal Náutico às 20h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑