Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de dezembro de 2017

PM apreende cerca de 40 objetos cortantes nos Portais de Abordagem

Aproximadamente 40 objetos cortantes ou impróprios (faca, tesoura, caco de vidro, martelo, pedaços de madeira, entre outros) foram apreendidos pela Polícia Militar, nos três Portais de Abordagem montados, na Boca do Rio. Todos os baianos e turistas, assim como no Carnaval, são revistados.


A busca pessoal é realizada por militares dos sexos masculino e feminino, inclusive, em algums casos, com a utilização do detector de metais. Na área do entorno da festa, onde estão concentrados alguns vendedores ambulantes, as abordagens também estão sendo realizadas.


"Obviamente que o nosso foco principal é não permitir a entrada de objetos perfuro cortantes, na parte interna do evento, porém, ano retrasado, presenciamos uma ocorrência no Carnaval em que o agressor utilizou a faca de um pequeno restaurante", lembrou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.


O oficial aproveitou para solicitar que as pessoas evitem levar bolsas, mochilas e sacolas, pois acaba atrasando todo o processo de revista.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑