Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Primeiro dia de festa tem 17 furtos e nenhuma ocorrência grave

O primeiro dia de festa, no bairro da Boca do Rio, terminou sem registro de ocorrência grave (homicídio, latrocínio ou lesão corporal dolosa). Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, montada dentro do evento para dar mais celeridade aos casos e comodidade às vítimas, foram contabilizados 17 furtos, uma perda de documento, uma lesão leve decorrente de briga e uma prisão em flagrante.


Ainda sem identificação, o criminoso capturado estava com celular e carteira de outra pessoa no bolso. A unidade da PC conta com 14 delegados, escrivães e investigadores trabalhando durante todo o período da festa. As Delegacias Territoriais de Itapuã (12ª DT), Pituba (16ª DT) e Boca do Rio (9ª DT) também estão dando suporte ao evento com reforço nos plantões.


"Montamos o mesmo padrão do Carnaval. Estamos ainda com um carro presídio pronto para encaminhar aqueles que frequentam esses grandes eventos apenas com o intuito de praticar crimes", declarou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), Fernanda Porfírio. A delegada acrescentou também que os casos mais simples como de furtos e perda de documentos podem ser registrados na Delegacia Digital, via internet.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑