Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Princesas da Disney recebem a criançada em Shopping para encontros mágicos


Vai ser possível abraçar, interagir e tirar fotos com as personagens, em momentos de grande emoção

  

As princesas Ariel, Bela e Cinderela, originais da Disney, estarão presentes no Shopping Paralela, a partir de amanhã (5) até dia 10 de dezembro, das 16h às 19h, com intervalos de 30 minutos, para encontros especiais com toda a família. Este ano, o centro de compras trouxe para os baianos a magia e conto de fadas das famosas Princesas da Disney e do filme ‘Carros’ da Pixar, para a decoração de Natal. Para completar, foi lançada a campanha natalina para adoçar as festas de final de ano. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente troca suas notas pela Coleção Mil Delícias Kopenhagen.

Encontro com as princesas da Disney

Vai ser possível abraçar, interagir e tirar fotos com as princesas Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera) e Cinderela, originais da Disney, no Shopping Paralela , em momentos de grande emoção. Os encontros serão abertos ao público.

Para garantir ainda mais conforto aos visitantes, serão distribuídas pulseiras no balcão de atendimento, localizado em frente à decoração de Natal, no piso L1. Para registrar esses momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas. A ideia é aproximar a criançada de toda a magia da Disney.

Decoração de Natal

Todos podem se divertir e ter momentos inesquecíveis com as atrações gratuitas preparadas para a época mais esperada do ano. Do lado da aventura de Carros, da Disney•Pixar, é possível conhecer e interagir com o personagem mais famoso da série: o Relâmpago McQueen, que está em exibição no shopping e possui uma série de efeitos especiais. Além disso, um pódio com troféu deixa a brincadeira ainda mais completa. Já no mundo das Princesas, as crianças podem circular entre os cenários tematizados com objetos e adereços que contam a história de Ariel, Bela e Cinderela.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑