Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 16 de dezembro de 2017

Receptivo a turistas que chegam em dois navios

Baianas e grupo de samba fazem receptivo a turistas que chegam em dois navios a SalvadorO MSC Musica e o MSC Prezioza, juntos, têm capacidade para 7.376 passageiros e aportam entre 7 e 8 horas do dia 18 de dezembro.

A Bahiatursa realiza mais um receptivo especial na próxima segunda-feira (18 de dezembro), no Porto de Salvador, para os turistas que chegam nos navios MSC Preziosa e MSC Musica, com capacidade,  respectivamente, para 4.363 e 3.013 passageiros. Baianas tipicamente trajadas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim e um grupo de samba de roda vão animar e dar boas vindas aos visitantes que conhecerão os atrativos turísticos da capital baiana.

Procedente de Búzios, no estado do Rio do Janeiro, o MSC Preziosa permanece o dia todo em Salvador, seguindo então para Ilhéus.
O MSC Musica faz itinerário contrário, cumprindo mais um roteiro do período de cruzeiros marítimos. A temporada, iniciada no último mês de novembro, vai até abril de 2018 com a estimativa de chegada de mais de 220 mil turistas à capital baiana e a Ilhéus, de acordo com a Companhia das Docas do Estado da Bahia.Neste mês de dezembro, a Bahia recebe 10 navios de cruzeiro.

O diretor de Operações Turísticas da Bahiatursa, Paulo Vital, lembra que em janeiro mais 12 navios aportam em Salvador com capacidade total para mais de 35 mil passageiros.

A Coordenação de Informações Turísticas e Atendimento da DOT está programando receptivo para todas as ocasiões, sendo que em algumas os turistas serão recebidos também com apresentações musicais, além das tradicionais fitas do Bonfim distribuídas por baianas típicas. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑