Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Reincidente em pedofilia é preso durante tentativa de linchamento

Policiais militares da Operação Gemeos evitaram, na tarde do último sábado (23), o linchamento de João Carlos Oliveira do Carmo, acusado pelo pai de uma adolescente de 15 anos, de pedofilia. O idoso tem uma passagem pela Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), em 2010, quando foi flagrado em um motel também com uma menor de 15 anos. Na época ele alegou ter sido roubado pela jovem.


Neste caso, as agressões físicas ocorreram, no bairro do Costa Azul, onde João, segundo o pai da menor, marcou um encontro. Ainda segundo o responsável pela adolescente, o idoso enviou fotos eróticas dele e de outras pessoas, através do aplicativo WhatsApp. 

"Um caso complicado e que mereceu dos policiais um atendimento rápido. Apesar da revolta do pai, totalmente compreensível, não podemos permitir a Justiça pelas próprias mãos", comentou o comandante da Operação Gemeos, major PM Gabriel Neto. 

João Carlos Oliveira do Carmo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e depois do atendimento seguiu para a Derca.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑