Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 24 de dezembro de 2017

Sessão é suspensa sob protesto dos servidores municipais

Os servidores públicos lotaram o plenário da Câmara Municipal de Camaçari, para barrar a votação de alguns Projetos de Lei de autoria do Executivo, entre eles, propondo algumas alterações administrativas e na legislação relacionadas ao Código Tributário do Município, funcionalismo e previdência municipal.

Devido ao tumulto, que poderia causar danos ao patrimônio público, a sessão foi suspensa antes mesmo da votação dos projetos, que ficará para uma próxima sessão ainda sem data definida.   

Para o vereador Teo Ribeiro (PT), líder da Bancada da Oposição, o fim da sessão antes da votação é uma vitória para todos os servidores do município, o que dará tempo para a busca do diálogo com a Casa. Enquanto que para o líder do governo, o vereador Jorge Curvelo (DEM), a população e os servidores precisam entender que as leis são para o benefício de toda a categoria e ajustes da máquina pública. 

“Esperamos que a suspensão da sessão represente uma porta aberta para dialogarmos com os vereadores para que eles possam reavaliar estes projetos de lei, que possam realmente beneficiar todas as categorias de servidores”, disse o diretor de comunicação do SISPEC (Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari), Klênio Kirk.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑