Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Travessia opera de 30 em 30 minutos

Travessia Salvador-Mar Grande opera de meia em meia hora nesta manhã

A travessia Salvador - Mar Grande opera com saídas a cada 30 minutos, da da Ilha de Itaparica  para a capital, na manhã desta segunda-feira (19), com usuários  retornando do final de semana na Ilha  ou se deslocando para o trabalho. O sistema começou a atender às 5h, com seis embarcações em tráfego. Tendência é do movimento atual de passageiros seguir bom até 10h, mas até o momento não foi preciso fazer saídas extras no intervalo entre uma viagem e utra.

No sentido da capital para a Ilha de Itaparica, o embarque de passageiros é menor e as saídas também ocorrem de 30 em 30 minutos. A travessia funciona nesta segunda-feira até as 18h30, de Mar Grande para a capital. Já no sentido inverso, a última viagem acontecerá às 20h.

Nos guichês do Terminal Náutico, é moderado o movimento de usuários, a maioria turistas, adquirindo passagens para Morro de São Paulo - movimento maior é no sentido do Morro para a capital, devido ao retorno do final de semana da Ilha de Tinharé. 

Hoje os dois primeiros catamarãs saem às 8h30 e 9h. Os horários seguintes serão às 10h30, 13h e 14h30. As saída de Morro de São Paulo para Salvador são às 11h30, 13h e 15h. 

Com   procura moderada nesta manhã,   as escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos vão sair do Terminal Náutico  a partir das 9h. O retorno das escunas a Salvador acontece às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑