Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Parada na travessia Salvador-Mar Grande acontece entre 9h30 às 12h


O sistema de travessia Salvador-Mar Grande interrompe o serviço na manhã desta quarta-feira (6), por duas horas e meia, das 9h30h às 12h,  por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Os horários noturnos da travessia não serão prejudicados hoje:  o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h. A travessia está operando desde às 5h com seis embarcações, fazendo horários de saída dos terminais de meia em meia hora.

As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são ótimos nesta manhã, com ventos fracos e mar calmo.Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente no Terminal Náutico.

Os horários oferecidos são, saindo de Salvador, às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h,  11h30, 13h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.

As escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos também operam normalmente nesta quarta e a partir das 9h saem do Terminal Náutico para tour. No roteiro, duas paradas: a primeira na Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑