Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande espera movimento maior de retorno à tarde

O embarque é imediato na travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande no feriado de Natal, nesta segunda-feira (25). Não há filas no Terminal Náutico, no Comércio, na capital, e também no Terminal de Vera Cruz, na Ilha. A travessia conta  com oito embarcações em operação, com saídas a cada 30 minutos. O percurso tem tempo de 40 minutos pela Baía de Todos-os-Santos. A previsão da Astramab (Associação ds Transportadores Marítimos da Bahia) é que o movimento cresça  a partir das 14h, com retorno daqueles que foram passar o Natal em localidades da Ilha de Itaparica. A travessia   funciona até às 20h, último horário saindo de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital.

Bastante requisitadas neste feriado de Natal, as escunas do "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos vão zarpar lotadas do Terminal Náutico neste feriado de Natal, a partir das 9h. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m. A linha Salvador-Morro de São Paulo opera com movimento moderado, na saída de Salvador. O primeiro catamarã do dia zarpa  do Terminal Náutico às 8h30 e o segundo  às 9h. Os usuários podem adquirir passagens ainda para às 10h30, 13h e 14h30. No retorno do feriado, a previsão é de que todos os catamarãs deixem o Morro de São paulo com lotação completa, já que muitos turistas se deslocaram para a Ilha de Tinharé no final de semana.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑