Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 10 de dezembro de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações

Escunas não saem e linha de Morro de São Paulo fax conexão.

A travessia Salvador-Mar Grande retomou as operações normais na manhã deste domingo (10) e registra fluxo tranquilo de passageiros nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio, na capital. A travessia foi suspensa ontem às 17h devido aos fortes ventos e ao mau tempo em Salvador. Caso  ocorra alguma anormalidade nas condições de navegação, a Astramab poderá suspender a travessia. Mas até o momento, a navegação na Baía de Todos os Santos ocorre de forma normal, com ventos fracos e mar calmo em todo o percurso entre a capital e Mar Grande.  A previsão inicial  é de que as  seis embarcações em tráfego operam até às 20h, último horário saindo de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital. 

A Astramab informa ainda aos usuários que devido às chuvas as escunas de turismo não vão sair hoje para fazerem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.Morro de São Paulo Com Conexão -  Já a linha de catamarã ligando Salvador ao Morro de São  Paulo será operada com conexão em Itaparica, já que as condições de navegação entre a capital e a Ilha de Tinharé estão impróprias até o momento, com mar agitado. Sendo assim, o catamarãs vão zarpar  normalmente do Terminal Náutico, atracar em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia para o Morro de São Paulo. Com conexão, o tempo da viagem fica em uma hora a mais em relação ao  percurso  direto: 3h e 20 minutos. Os horários saindo da capital são   8h30,  9h,10h30,13h  e 14h30. No sentido inverso, as saídas do Morro ocorrem às  9h, 11h30, 13h e 15h. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑