Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 3 de dezembro de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande será retomada às 9h

                                                   
Travessia Salvador-Mar Grande será retomada às 9h. Hoje operações vão até às 18h.  

A travessia marítima  Salvador-Mar Grande está suspensa até às 9h da manhã deste sábado  (2) devido à maré baixa, que impede a atracação dos barcos no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

O canal de navegação do terminal não tem profundidade suficiente para atracar embarcações com maré baixa. Os horários noturnos da travessia também serão suspensos à noite: nos dois sentidos, o sistema funcionará somente até às 18h.  

Quando retomar as operações normais, às 9h, a travessia estará atendendo com oito embarcações e horários fixos de meia em meia hora. Caso ocorra concentração de usuários nos terminais, serão feitas  saídas extras. 

Para a linha Salvador-Morro de São Paulo, a previsão é de que todos os catamarãs zarpem do Terminal Náutico com lotação completa, já que muitos turistas vão se deslocar para a Ilha de Tinharé.

Os operadores da travessia – Farol do Morro, Biotur e Ilha Bela – oferecem hoje cinco horários, com saídas do terminal às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Do Morro de São Paulo para Salvador os usuários são atendidos às 9h, 11h30, 13h e 15h. O preço da passagem é R$ 95,20 e a viagem direta em catamarã dura em média 2 hora e 20 minutos.

As escunas que fazem o passeio pela ilhas da Baía de Todos os Santos registram  grande procura  neste sábado, com previsão de que ao menos 10 zarpem do Terminal Náutico às 9h,  para o tour pelas ilhas, fazendo paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica, retornando a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑