Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Usuários encontram embarque sem filas na travessia Salvador-Mar Grande

Os passageiros da travessia Salvador-Mar Grande estão encontrando embarque sem fila nesta sexta-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia. Tanto no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Terminal Náutico, no Comércio, os horários de saída são de 30 em 30 minutos, mas caso o fluxo de usuários aumente, as saídas passam a ser a cada 15 minutos. Até o momento, o movimento registrado nos terminais são de passageiros que estão se deslocando para passar o feriado na Ilha e dos que se deslocam para a capital  para assistir as missas  na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio. 

 As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. As embarcações da travessia fazem o percurso entre a capital e Mar Grande em tempo médio de 40 minutos.  Hoje o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

Na linha marítima que liga Salvador a Morro de São Paulo, a procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico é boa, com previsão de que muitos turistas embarquem para o final de semana na Ilha de Tinharé. Os próximos horários deste feriado são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro para Salvador as saídas são às 9h,  11h30, 13h e 15h. A viagem dura em média duas horas e 20 minutos. Já  as escunas que fazem o "Passeio às Ilhas"  vão sair do terminal com lotação completa. Elas fazem duas paradas no percurso: Ilha dos Frades e Itaparica e retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑