Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A Bofetada – ano 30 em temporada de verão 2018 no Sesc Casa do Comércio

Cheia de novidades, pela traz novos textos e contará com a invasão de personagens da comédia musical Noviças Rebeldes



Serviço 

O quê: A BOFETADA30 – Cia Baiana de Patifaria 

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio -  Av. Tancredo Neves, 1109, Edf. Casa do Comércio – Pituba. Salvador. Tel.: (71) 3273-8543. 

Quando: 20 de janeiro a 25 de fevereiro,  SÁBADOS E DOMINGOS às 20h 

Ingressos: Valor da inteira: R$ 50,00/meia: R$ 25,00 

O FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA: Terça a quinta - Das 13h às 20h30 

Sexta a domingo - Das 13h até o início do espetáculo 

Recomendação etária: 14 anos. 

A BOFETADA30 voltou ao palco do Teatro SESC Casa do Comércio desde o dia 6 de janeiro e fica em cartaz até o dia 25 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, às 20h, reunindo os atores  Mário Bezerra, Marcos Barretto , Rodrigo Villa e Lelo Filho, que também assina a direção, juntamente com o diretor assistente Odilon Henriques.

A razão do novo título é que A BOFETADA completa 30 anos de encenação nos palcos soteropolitanos desde que estreou na pequena Sala do Coro do TCA, em 1988, tendo sido assistida por mais de 2 milhões de espectadores até hoje. A concepção original é de Fernando Guerreiro. Os três esquetes que compõem o espetáculo são de Mauro Rasi, Miguel Magno e Ricardo de Almeida. 

O espetáculo volta à cena durante o "retiro espiritual" das Noviças Rebeldes, atual montagem da Cia, que retorna somente após o verão, em março.  Mas, as freirinhas gostaram dos palcos baianos e estão fazendo uma participação especial em A BOFETADA30. Elas estão invadindo a última cena e fazendo um número musical divertidíssimo para o espanto da plateia e das professoras Fanta e Pandora.

Os "patifes" já estão adaptando e atualizando os textos e ‘cacos’ de seus 11 personagens tão queridos do público, como Fanta Maria, Pandora, Eleonora, Vânia, Dirce. Como é de costume, as novas manchetes do noticiário politico-social-econômico brasileiro irão se misturar aos bordões que levam o público às gargalhadas:  ‘é a minha cara’, ‘oxente’, ‘momento lindo, maravilhoso’, ‘adoro, chega choro’. 

A Cia Baiana de Patifaria, com mais de  3 décadas nos palcos, soma um teatro de repertório  de  oito espetáculos  ( Abafabanca , A Bofetada, Noviças Rebeldes, 3 em 1, A Vaca Lelé, Capitães da Areia, Siricotico uma comédia do balacobaco e Fora da Ordem). O musical Noviças Rebeldes que reestreou em agosto de 2017, já foi vista por quase 10 mil pessoas e voltará a ser encenado após o verão.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑