Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Acusado de estupro em Jacobina já tem prisão preventiva


Com base no trabalho da Polícia Civil, a Justiça converteu, na terça-feira (2), para preventiva a prisão em flagrante de Marcus Rodrigues de Souza, acusado de um estupro ocorrido na noite de 31 de dezembro, no interior de uma boate, em Jacobina, município a 296 quilômetros de Salvador.


Além da confissão do crime, o laudo pericial comprovou o estupro. Marcus, preso em flagrante, se encontra recolhido à carceragem da Delegacia Territorial de Jacobina, à disposição da Justiça. “O trabalho policial foi exitoso, tanto que a Justiça acatou nossa solicitação para converter em flagrante a prisão preventiva”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis.


Ainda de acordo com ele, a Polícia Civil oficiou ao hospital onde a vítima foi atendida, para encaminhar as roupas que ela usava na noite do crime, contudo as peças não foram ainda apresentadas. “Isso não prejudica o inquérito, pois outras providências foram tomadas, como a oitiva de testemunhas e a apreensão de vídeos da boate”, disse Góis.


Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi para a 'Boate Mirante' em companhia de amigos e, por volta das 3 horas, na saída do banheiro, ela se encontrou com Marcus e saíram juntos para encontrar um grupo de amigos. Nesse momento, o acusado a levou para uma área próximo à saída de emergência, onde a violentou.


Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑