Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Apagão no aeroporto de Salvador atrasa voos


Uma queda de energia nesta segunda-feira (22) no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, causou atraso nos voos. De acordo com a assessoria de imprensa da Coelba, a falta de energia começou por volta das 1h e o fornecimento foi normalizado às 3h40.

Segundo passageiros, a situação começou desde a madrugada, por volta de 1h. A energia voltou por volta das 7h.

Além da falta de energia, o gerador do local não está funcionando. A reportagem da TV Bahia não conseguiu contato com a Infraero para confirmar o número de voos atrasados.

Apesar da energia ter voltado por volta das 7h, o sistema continuava lento com o saguão lotado de passageiros no aeroporto de Salvador. Enormes filas foram formadas por causa da situação.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que vai abrir uma sindicância para averiguar a falta de energia elétrica no Aeroporto Internacional  Dep.Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (22). De acordo com a assessoria do órgão federal, a Anac está acompanhando a situação no terminal. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑