Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Bailinho de carnaval do Shopping Bela Vista

Com minitrio e recreação do Tio Paulinho, a folia vai acontecer na Praça Central, das 16h às 18h

O carnaval chegou mais cedo no Shopping Bela Vista e promete várias atrações gratuitas para animar a criançada. Neste domingo (28), o centro de compras vai promover o Bailinho de Carnaval, que contará com a recreação de Tio Paulinho e uma programação intensa de jogos e brincadeiras para o folião mirim. A comemoração vai acontecer na Praça Central, das 16h às 18h e, além de Trio Elétrico em miniatura e animação de personagens fantasiados, terá ainda maquiadora, tatuagem com glitter e escultor de balões. As crianças podem ir com a fantasia de sua escolha.

O Bela Vista também fechou uma parceria com a Creche Mãe Nildete e, juntos, estão produzindo o kit folião para os pequenos, com confetes, serpentinas, guloseimas e  brindes. O objetivo da parceria é arrecadar doações para a instituição.  Por isso, o espaço vai dispor de um balcão para quem tiver interesse em ajudar, trocar 2 kg de alimentos não perecíveis pelo kit.

Além da programação infantil, o shopping oferece várias opções para quem ainda não assegurou o seu lugar na festa com pontos de vendas dos principais blocos e camarotes da capital baiana. No primeiro piso está a loja do Camarote Oceania e no segundo estão as lojas do Bloco Fissura, do cantor Tomate, do Camarote Tribus e ainda a da San Sebastian, que engloba os blocos: Blow Out, O Vale, Crocodilo, Coruja, Coruja Splash (Pool Party) e Largadinho.

SERVIÇO


Bailinho do Bela Vista

Gratuito

Local: Praça Central do Shopping Bela Vista

Data: 28 de janeiro

Horário: Das 16h às 18h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑