Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Bombeiros fiscalizam hotéis situados nos circuitos do carnaval

Para garantir a segurança dos hóspedes – a maioria formada por turistas, que visitam Salvador durante o período do Carnaval, de 7 a 14 de fevereiro – a Coordenação de Fiscalização do Comando de Atividades Técnicas e Pesquisas do Corpo de Bombeiros Militar já finalizou a fiscalização em hotéis e pousadas situados dentro dos circuitos e nas imediações da festa.

Nas inspeções foram verificados os documentos de licenciamento, o cumprimento de medidas de segurança contra incêndio e pânico, como a presença de extintores e validade, saídas de emergências, sinalizações e proximidades de rede de hidrantes.

De acordo com o coordenador de vistorias, o capitão BM Carlos Grimald, dos 11 estabelecimentos analisados, todos foram autuados. Outros três hotéis, que já haviam passado por avaliação anteriormente, foram multados. Após os Autos de Infração (AI), as instituições têm de 30 a 180 dias para adotar as medidas de segurança apontadas pelos profissionais.

As vistorias de trios elétricos, no bairro da Boca do Rio, já foram iniciadas e devem seguir até a semana do carnaval.


Fonte: Ascom/ SSP

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑