Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Câmara empossa suplentes de vereadores

A Câmara Municipal de Camaçari empossou, na manhã desta quinta-feira (04), os suplentes de vereadores Rui Magno (DEM) e Dedel (PSDB), substituindo os vereadores licenciados Júnior Borges (DEM) e Sessé Abreu (PSDB), que assumiram a Secretaria da Habitação (SEHAB) e a de Esportes, Lazer e Juventude (SEJUV), respectivamente.

Rui Magno, que já legislou por quatro mandatos, disse que está muito feliz em retomar os trabalhos na Casa Legislativa. “Vamos defender, com os demais vereadores, esta sociedade. Somar e fazer com que Camaçari continue este trabalho de reconstrução”, pronunciou.

Morador de Catu de Abrantes, o vereador Dedel, que assume seu primeiro mandato, comentou que pretende defender as causas de toda população. “Estou como vereador para defender o nosso povo, hoje não somente como um líder comunitário, mas desejo legislar em causa de todos. Ser vereador é uma grande responsabilidade, e eu quero, de fato, trabalhar para vocês, com vocês e para toda a nossa cidade”, falou.

“O município está muito bem representado em todos os cantos da cidade. A vinda de Dedel vai enriquecer mais a orla, que vai se sentir ainda mais representada e inserida no governo de Camaçari. Creio na sua disposição e nas novas ideias que ele trará para a nossa Câmara. Quanto a Rui Magno, acredito na sua experiência, que vai contribuir para o avanço do nosso município”, finalizou o presidente da Casa, vereador Oziel (PSDB).

Perfil dos novos parlamentares:

Rui Magno de Carvalho tem 62 anos, é casado, pai de quatro filhos e avô de três netos. Chegou em Camaçari em 1977, para trabalhar como gerente em uma farmácia, logo após, trabalhou no Banco do Estado da Bahia (BANEB). Sempre morou no bairro da Gleba C. Foi vereador de Camaçari por quatro mandatos, sendo presidente da Câmara Municipal no biênio de 1991 e 1992. No ano passado, esteve como secretário de Esportes, Lazer e Juventude. Rui Magno obteve, nas eleições de 2016, 1.125 votos, o que lhe garantiu a vaga de segundo suplente do DEM.

Valdério de Jesus Reis, o Dedel, tem 44 anos, é casado, pai de dois filhos e avô de um neto. Morador e líder comunitário de Catu de Abrantes, em 2016, se candidatou pela segunda vez, quando obteve 826 votos, o que lhe garantiu a vaga de primeiro suplente do PSDB. Este será o seu primeiro mandato como vereador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑