Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Carro invade ponto de ônibus e atropela 15 pessoas em Itapuã. Uma das vítimas fala com exclusividade ao Salvador Notícias

Uma das vitimas fala com exclusividade ao Salvador Notícias
O empresário Ubiratan de Oliveira, 45 anos invadiu um ponto de ônibus neste sábado (20) no bairro de Itapuã atropelando pelo menos 15 pessoas. O acidente aconteceu na avenida Dorival Caymmi, por volta das 18h.

Segundo testemunhas Ubiratan vinha dirigindo em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu em um carro branco. O carro de Ubirtan acabou invadindo o ponto de ônibus e atingindo quem estava no local. O condutor do outro veículo disse que ele vinha em zigue-zague discutindo com uma mulher.

Parte da estrutura do ponto de ônibus é de vidro, e com a colisão, estilhaços ficaram espalhados pela calçada. Felizmente não houve vítimas fatais, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dos atingidos. “Foi tudo muito rápido. Quando vi eu já estava caída no chão e com pessoas que também foram atropeladas caídas em cima de mim; eu nasci novamente. Se ele não bate no carro branco o caso seria muito mais grave, com certeza teríamos todos morrido”, afirmou Jocélia Félix, uma das vítimas que já está em casa. Ubiratan será indiciado por omissão de socorro e lesão corporal.



Da redação, Andréia Barros

Fotos SALVADOR NOTÍCIAS

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑