Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de janeiro de 2018

Center Lapa recebe exposição que homenageia mitos do rock


A partir desta sexta-feira, dia 05, as caricaturas idealizadas e desenvolvidas pelo ilustrador e designer André Araújo, que retratam as principais personalidades do Rock and Roll nacional e internacional, podem ser conferidas na exposição “Mitos do Rock”, em cartaz no Shopping Center Lapa até o dia 20 de janeiro.

A mostra apresenta caricaturas hiper-realistas de artistas que fazem parte das seis décadas de história do rock, que embala diversas gerações. São cerca de 30 figuras que retratam grandes ídolos da música. Para a exposição foram criadas caricaturas de bandas de rock e artistas internacionais e brasileiros que integram o repertório musical tais como: Pitty, Nando Reis, Raul Seixas, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Renato Russo, Bono Vox (U2), Elvis Presley, Freddie Mercury (Queen), dentre outros.

O projeto Mitos do Rock conta com mais de 140 bandas diferentes e já marcou presença em grandes eventos ligados à música, como o Loolapalooza e a Expomusic. As artes das caricaturas também são estampadas em diversos produtos comercializados em todo o país.

Serviço:

O quê: Exposição Mitos do Rock

Quando: de 05 a 20 de janeiro

Visitação: Segunda a sexta das 09h ás 21h e sábado das 09h ás 20h (Gratuita)

Onde: Piso L1, próximo às escadas rolantes

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑