Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Cervantes realiza mostra de cinema em clima de verão

Evento será realizado de 16 de janeiro a 06 de fevereiro, com entrada franca, em pátio com vista para o mar


O Instituto Cervantes de Salvador apresenta a partir do dia 16 de janeiro, terça-feira, o Ciclo de Cinema ao Ar Livre. O evento, que conta com apoio do Governo da Bahia, reúne seis títulos que representam diferentes gêneros e inquietudes temáticas do atual cinema produzido na Espanha. A mostra tem exibições no pátio aberto do próprio Cervantes, na Ladeira da Barra, aproveitando o clima de verão que toma conta da cidade, com sessões sempre às 19 horas. A entrada é gratuita.

A mostra será aberta (16/01) com exibição do filme Caixa 507, dirigido por Enrico Urbizu, que conta a história de um assalto a banco na Costa do Sol que tem consequências familiares dramáticas para o gerente da agência. Integram ainda a programação os filmes Os Exilados Românticos (19/01), Requisitos para ser uma Pessoa Normal (23/01),Tesis (25/01), Formosa Juventude (30/01) e A Noiva (06/02).





Serviço: Ciclo de Cinema ao Ar Livre

Local: Instituto Cervantes/ Ladeira da Barra (Patio)

Datas: 16 de janeiro a 06 de fevereiro

Horário: 19h

Entrada gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑