Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Chega a Salvador a Exposição Mitos do Rock

Amantes do rock na capital baiana poderá prestigiar a Exposição Mitos do Rock, que estará em cartaz de 06 a 20 de janeiro de 2018 no Shopping Center Lapa.

A exposição chega na cidade pelas mãos do Giro MPB que após circular com shows por Salvador, Lauro de Freitas e na capital de São Paulo, apresenta oASPIREARTE, que tem como finalidade divulgar trabalhos dos novos artistas em seus diversos seguimentos artísticos.

Nessa primeira edição o Giro MPB traz o trabalho do ilustrador e designer, natural de São Paulo, André Araújo, criador da Mitos do Rock que desenvolve caricaturas hiper-realistas das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Para a exposição foram criadas caricaturas de bandas de rock e artistas internacionais e brasileiros que integram o repertório musical do grupo tais como: Pitty, Nando Reis, Raul Seixas, Dinho Ouro Preto(Capital inicial), Renato Russo, Bono Vox(U2), Elvis Presley, Freddie Mercury (Queen), dentre outros.

A exposição que já fez parte da programação do Festival Lollapalooza e Monsters of Rock em 2015 antecede e faz um convite ao público para a temporada de show da nova turnê do Giro MPB que tem como tema Mitos do Rock na Voz da MPB.

Em cartaz no Shopping Center Lapa, a exposição vai até o dia 20 de janeiro com entrada gratuita. O público poderá prestigiar o pocket show de lançamento no dia 06/01. 

SERVIÇO:O quê: Exposição Mitos do Rock

Quando: de 06 a 20 de Janeiro de 2018

Pocket show de lançamento dia 06/01 às 17h.

Onde: Shopping Center Lapa (Centro- Salvador)

Entrada Gratuita

Visitação: Segunda a Sexta das 09h ás 21h e aos sábados das 09h às 20hs

Classificação: Livre

Realização: Giro MPB

Produção: Fernanda Anjos e Julie Caroll

Informações: (71) 99213-0535 /99300-0104

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑