Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Codeba habilita associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis

Até o dia 15 de janeiro, interessadas em recolher os resíduos descartados nos Portos de Salvador, Aratu-Candeias e Ilhéus poderão apresentar os documentos de habilitação

A Codeba realiza processo de habilitação de associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis para a coleta de resíduos recicláveis descartado nos três portos públicos da Bahia. Papel branco, papelão, jornal/revista, copo de plástico, garrafa pet, plásticos diversos, vidros e latas estão entre os materiais que deverão ser coletados pelas entidades habilitadas nos depósitos intermediários de resíduos, localizados nos Porto de Salvador, Aratu-Candeias e Ilhéus.

Cada associação ou cooperativa pode se habilitar para um ou mais portos. Dentre os requisitos para habilitação estão: estar formal e exclusivamente constituída por catadores de materiais recicláveis que tenham a catação como única fonte de renda; não possuir fins lucrativos; apresentar sistema de rateio entre os associados/cooperados e ter infraestrutura para realizar a triagem e classificação dos resíduos recicláveis descartados.

O edital na íntegra está disponível na Gerência de Assuntos Estratégicos (GAE), na sede da Codeba, localizada no bairro do Comércio, de segunda à sexta, das 9h às 11h, e das 14h às 16h, até o dia 15 de janeiro. Os documentos de habilitação deverão ser entregues até essa data. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 71-3320-1364.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑